Melhor tubo e melhor pontuação premiados no Capítulo Perfeito

4907Melhor tubo e melhor pontuação premiados no Capítulo Perfeito

SPONSORS

O Capítulo Perfeito, campeonato que decorre no melhor dia de ondas do inverno, na Praia de Carcavelos, apresenta dois prémios complementares para o Melhor Tubo powered by Iswari e Melhor Score powered by Casio (combinação de duas ondas numa bateria). Estes prémios juntam-se ao prémio para o vencedor do campeonato e para o vencedor da bateria New Generation.

O prémio Melhor Tubo powered by Iswari distingue com um cheque de mil euros (€1.000,00) o melhor tubo de todo o campeonato, a manobra essencial do Capítulo Perfeito. A Iswari, marca portuguesa de superalimentos, presente em 15 países, é a força por trás deste prémio. A Iswari irá também oferecer os pequenos almoços dos surfistas:

Atribuir um prémio a quem faz o melhor tubo parece quase supérfluo, já que o tubo em si é o maior prémio para qualquer surfista!”, afirma Tiago Sousa, diretor de Marketing da Iswari. “Mesmo assim quisemos assinalar o feito e contribuir ainda, através da oferta dos nossos pequenos-almoços, para o desempenho de todos os surfistas participantes no evento, assegurando que ficam bem nutridos e com forças para um dia que será longo e intenso”, afirma Tiago Sousa. “Estes Pequenos-almoços idealizados de uma forma completa, variada e equilibrada contém na sua constituição hidratos de carbono de combustão lenta, que fazem com que o açúcar seja libertado de uma forma muito gradual na corrente sanguínea. Ou seja, saciam durante mais tempo e conseguem dar toda a energia indispensável para quem passa várias horas dentro de água e precisa de manter níveis de performance altos”, explica o diretor de Marketing.

O prémio Melhor Score powered by Casio atribui um cheque de quinhentos euros (€500,00) ao surfista que fizer a melhor combinação de duas ondas numa bateria durante o Capítulo Perfeito.

“Estamos perfeitamente identificados com a filosofia da busca e espera pelas melhores ondas, pelos timings necessários para apanhar a melhor altura da ondulação, do vento e da maré. Por isso este prémio é um reconhecimento para o surfista que soube estar no sítio certos à hora certa, para apanhar as melhores ondas”, afirmou Hugo Silva, Diretor de Marketing da Casio Portugal.

O período de espera do Capítulo Perfeito decorre entre 17 de Novembro de 2019 e 29 de Fevereiro 2020. O evento tem um pré-aviso de 72h, para permitir aos surfistas poderem viajar para Portugal e chegar a tempo do arranque do evento.

GALERIAS

Comentários