Capítulo Perfeito powered by Reef: Substituições

4235Capítulo Perfeito powered by Reef: Substituições

SPONSORS

Há novos nomes na lista de competidores

Nazaré, 23 de fevereiro de 2018 – O heat draw da 6ª edição do Capítulo Perfeito powered by Reef, competição que se disputa amanhã na Praia do Norte a partir das 07h30, foi hoje alterado devido a desistências por parte de atletas convocados, levando a organização do evento a proceder às devidas substituições por ordem de preferências do público (número de votos). |foto Vitor Estrelinha|

Assim, Filipe Jervis, o primeiro substituto na categoria de Surfistas Nacionais, irá ocupar a vaga de Nic von Rupp, que se encontra em viagem e, apesar de todos os esforços para estar presente, não regressará a Portugal a tempo de participar na competição.

Já o wildcard Pedro Boonman, que ontem se lesionou a treinar para a prova, já garantiu que vai concorrer mesmo com 6 pontos no pé.

Na categoria de Surfistas Internacionais há a assinalar as ausências de Kiron Jabour, que se encontra na Austrália a disputar uma importante prova do circuito de qualificação da WSL, e Nathan Florence, em filmagens no Panamá para um dos seus patrocinadores. Os havaianos

serão substituídos, respetivamente, pelo norte-americano Balaram Stack e o brasileiro Lucas Chumbo, acabado de sair de uma vitória na Praia do Norte numa etapa do circuito mundial de ondas grandes.

A última vaga de substituição será ocupada por um convidado de última hora, o francês William Aliotti, substituto do vencedor da edição de 2016, Aritz Aranburu, que esteve até hoje de manhã em lista de espera para ocupar um voo para Portugal a partir da Austrália mas acabou por não conseguir vaga. Este impasse logístico acabou por inviabilizar a vinda de um dos restantes atletas suplentes na categoria de Surfistas Internacionais, nomeadamente, o havaiano Koa Rothman, o porto-riquenho Dylan Graves e o havaiano Mikala Jones, que já havia anunciado a sua indisponibilidade devido a uma operação às costas.

Assim, da lista final de atletas que vão disputar o Capítulo Perfeito powered by Reef fazem parte Anthony Walsh, Alex Gray, Cory Lopez, Bruno Santos, Pedro Scooby, Balaram Stack, Lucas Chumbo, William Aliotti, Tiago Pires, Pedro Boonman, Miguel Blanco, João Guedes, Alex Botelho, António Silva, Filipe Jervis e Bruno Grilo.

O evento será transmitido em direto pelos canais FUEL TV e ESPN Brasil, e também em www.capituloperfeito.com/live.

 

QUEM É WILLIAM ALIOTTI?

Originário do Caribe, vive atualmente em Hossegor, França. Versado nos tubos pesados do Taiti, Irlanda e bancos de areia franceses. Detentor de vários títulos juniores, nos últimos três anos tem figurado consistentemente nas capas de várias revistas de surf europeias. Destaque crónico em qualquer sessão de free surf em que decida participar, especialmente se envolver tubos.

 

Mais informações:

www.capituloperfeito.com

Nádia Novais – nnovais@newsblast.pt | +351 919129429

Miguel Pedreira – mpedreira@newsblast.pt | +351 919129429

Susana Santos – comunicacao@twice.pt | +351 910336761

GALERIAS

Comentários